Blitz Amazônico
BrasilCidadaniaCidadania

Policial militar mata a própria esposa a tiros e depois atira contra si mesmo em Pernambuco

Uma tragédia familiar chocou os moradores em Surubim, município localizado no Agreste de Pernambuco, depois que um policial militar matou a sua companheira e depois tirou a própria vida na manhã da última quinta-feira (29). 
O crime aconteceu na Rua Leonor Batista.
 
Conforme informações que chegaram até o conhecimento das autoridades policiais, o policial militar identificado como Vicente Melo efetuou vários disparos de arma de fogo contra sua própria esposa, identificada como Juliana Melo, e na sequência, desesperado com a atitude, atirou em si mesmo.
 
Abalada com a morte da filha, a mãe lamentou o ocorrido. “Era um casal unido e eles tinham tudo para ser feliz. Ainda não acredito que aconteceu isso com minha filha e o meu genro”, desabafou.
 
Ainda não se sabe o que motivou o PM a cometer o homicídio e tirar a própria vida. Agentes da Polícia Civil estiveram na cena do crime e já iniciaram as investigações.

Post Relacionado

Reforma do centro cirúrgico da FCecon alcança 80% de obras concluídas

Redator

Prefeitura de Manaus fomenta empreendedorismo na cidade com início da 5ª turma do ‘Formação de Startups’

Victória Farias

Prefeitura realiza sanitização em terminal e empresa de ônibus

Victória Farias