Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolítica

David Almeida e Wilson Lima com as estratégias ajustadas para o round final das eleições 2022

Sem perder tempo na campanha de segundo turno, o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), e o governador do Amazonas, Wilson Lima (União Brasil), já se reuniram e ajustaram as ações para a disputa final das eleições de 2022.
Foi o que destacou o prefeito em live que realizou nas redes sociais dele, no final da tarde desta terça-feira (4/10). 
“O apoio ao governador está renovado, o Avante segue na parceria e o Tadeu (de Souza, indicado por Almeida) é o nosso representante (na chapa à reeleição de Wilson)”, destacou.
Almeida falou dos mais de 400 mil votos que Wilson obteve na frente do segundo colocado, o senador Eduardo Braga (MDB), e que para esse segundo turno, a missão é ampliar a diferença. “Ao longo da campanha, mostraremos que o Wilson é o melhor para o Amazonas”.
“O Amazonino deixou o seu legado, não chegou ao segundo turno, mas merece todo nosso respeito. O senador Eduardo Braga também já deu sua contribuição como governador. Vou lutar para que ele continue em Brasília, para exercer o mandato para o qual o povo o elegeu, em 2018”.
Avante na Assembleia
O prefeito, o grande cabo eleitoral dos candidatos do partido e do governador nas eleições deste ano, também comemorou as quatro vagas conquistadas pelo Avante na Assembleia Legislativa do Estado (Aleam).
O partido terá a segunda maior bancada da Aleam, com Abdala Fraxe; Daniel Almeida, irmão do prefeito; Mayra Dias; e o vereador Wanderley Monteiro. E no lugar de Wanderley na Câmara de Manaus, antecipou o prefeito na live, assume o suplente do Avante, o diretor-presidente da ManausCult, Alonso Oliveira.
Para o senado, David pediu voto para Omar Aziz (PSD), que conseguiu se reeleger em uma disputa acirrada com o Coronel Menezes. “Não elegemos um deputado federal. O David Reis teve uma grande votação, 62 mil votos, mas infelizmente não alcançamos o quociente eleitoral”.

Post Relacionado

Prefeitura de Manaus orienta que ‘Declaração de Benefício’ já pode ser emitida pelo site da Manaus Previdência

Victória Farias

Semana da Defensoria encerra com mais de 1.200 atos de atendimento na nova unidade móvel

Patrick

PC-AM prende jovem por roubo majorado a coletivo, ocorrido em 2021

Redator