Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolícia

Polícia Militar detém três homens por posse de arma de fogo, na zona norte

Policiais militares da Força Tática detiveram três homens, 19, 22 e 32 anos, ontem (03/06), por posse de arma de fogo e munições, na rua dos Pombos, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.
Durante patrulhamento pelo bairro, a equipe avistou um grupo que, ao ver a Força Tática, tentou fugir pelos quintais da área. Os policiais continuaram a patrulhar o local quando foram recebidos a tiros. Revidada a injusta agressão os infratores resolveram se entregar.

Com eles foram encontradas uma arma de fogo tipo revólver, calibre 38 com duas munições deflagradas, também de calibre 38.
O trio foi conduzido ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Na delegacia foi verificado que um dos envolvidos já tem passagem pela polícia por roubo.
FOTO: Divulgação/PMAM

Post Relacionado

Filho de PM morre com disparo acidental ao manusear arma do pai

blitzamazonico

Projeto ‘Música e Movimento’ leva atrações gratuitas ao público

Patrick

PMAM prende casal que cometeu roubo a ônibus do transporte coletivo

Redator