Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolícia

PMAM prende homem por tráfico de drogas, em Autazes

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na noite da terça-feira (11/01), um homem de 34 anos, por tráfico de drogas, no município de Autazes (a 113 quilômetros de Manaus). A ação fez parte da Operação Fronteira Mais Segura, que acontece por determinação do governador do Amazonas, Wilson Lima, e tem como objetivo combater o narcotráfico e a pirataria em áreas fronteiriças.

A equipe Rocam 01, em patrulhamento, recebeu denúncia anônima informando que um indivíduo estaria comercializando entorpecente na rua 5, bairro Grande Vitória. Por volta das 22h30, os policiais se dirigiram ao local e identificaram o suspeito, que ainda tentou fugir, mas foi capturado.
Durante busca pessoal foram encontrados com ele uma arma de fogo de fabricação artesanal, com cabo e coronha de madeira, com capacidade para uma munição na câmara; uma porção pequena de material similar a oxi; uma porção pequena de maconha tipo skunk; uma porção média de provavelmente cocaína; 30 trouxinhas de material análogo a oxi; dois rádios comunicadores; um celular de marca Motorola; e uma balança de precisão.

Com base nos fatos, o homem foi conduzido, juntamente com o material apreendido, para o 39º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
FOTO: Divulgação/PMAM

Post Relacionado

Certidões de Habite-se expedidas pela prefeitura têm alta de 30% frente ao ano passado

Victória Farias

Abertas as inscrições para a chamada escolar anual no Distrito Federal

Redator

WCS une ciência e tecnologia para monitoramento da pesca na Amazônia

Victória Farias