Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaTCE_AM

​Pleno do TCE-AM aprecia 69 processos nesta segunda (19)

Em Sessão Ordinária nesta segunda-feira (19), às 9h, o Pleno do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) aprecia 69 processos.


Durante a sessão serão julgadas 23 prestações de contas de gestores de órgãos jurisdicionados ao Tribunal.

A 34ª Sessão Ordinária será transmitida, ao vivo, pelos perfis do TCE-AM no YouTube (TCE Amazonas), Facebook (/tceamazonas), e Instagram (@tceamazonas).

Dentre as prestações de contas a serem apreciadas, estarão sob julgamento as da prefeita de Pauini em 2019, Eliana Amorim; do prefeito de Manaquiri em 2018, Jair Souto; do diretor do Fundo Estadual do Meio Ambiente em 2018, Adilson Cordeiro, e dos gestores do Fundeb em 2018, Lourenço Braga e Gedeão Amorim.

Estarão em pauta, também, 21 recursos de gestores que tentam modificar decisões proferidas em sessões anteriores do Tribunal Pleno.

Ainda serão apreciadas 20 representações, duas tomadas de contas, uma denúncia, um registro de subsídios, e uma consulta.

A sessão será conduzida pelo presidente do TCE-AM, conselheiro Érico Desterro.

Post Relacionado

Sistema Paredão auxilia PMAM na recuperação de veículo e na prisão de quatro homens, em Manaus

Redator

Prefeitura trabalha em obras de infraestrutura na Lagoa do Japiim

Victória Farias

Governo do Amazonas torna obrigatória a destinação sustentável de pneus

Victória Farias