DA REDAÇÃO BLITZ AMAZÔNICO / ALESSANDRO GRANDA
E finalmente o namoro entre o chileno Arturo Vidal e Flamengo “deu match” e nas próximas horas deve ser confirmada a negociação pelo Mais Querido do Brasil.
A informação foi dada com exclusividade pelo jornalista Benjamin Back que cravou que o acerto está 99,9% confirmado faltando apenas a assinatura do contrato.
Após rumores de um possível acerto com o Boca Juniors, a diretoria rubro-negra foi mais rápida e acelerou a negociação com o novo Pitbull do Malvadão.
Não é de hoje que Vidal faz juras de amor ao Rubro Negro carioca e sempre que pode manifestou o desejo de vestir o manto. O chileno deve assinar contrato até dezembro de 2023, e a previsão é que ele desembarque no Rio já na próxima semana.
A cúpula do Flamengo negociou diretamente com Fernando Felicevich, empresário argentino que cuida dos interesses de Vidal. O agente brasileiro André Cury também participou das tratativas.