Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolícia

PC-AM solicita colaboração na divulgação da imagem de menina desaparecida no bairro Ponta Negra

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e Adolescente (Depca), solicita a colaboração, na divulgação da imagem de Gleidismar Esther Mendoza Garcia, de 7 anos. A criança desapareceu no dia 28 de novembro de 2021, enquanto passeava na orla da Ponta Negra, zona oeste da cidade.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Depca, na noite do dia acima mencionado, às 23h30, um jovem de 23 anos informou o desaparecimento de sua filha. O fato ocorreu na tarde daquele mesmo dia, por volta das 13h, naquela localidade.

Conforme o registro, no momento em que desapareceu, a menina estava passeando com seu pai, ocasião em que se distanciou dele e não foi mais vista. Ela trajava blusa na cor rosa e short verde.

A delegada Joyce Coelho, titular da Depca, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Gleidismar que entre em contato pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
FOTO: Divulgação/PC-AM.

Post Relacionado

Setor de habitação da Prefeitura de Manaus reduz atendimento e informa que fará reagendamentos para atualização de cadastro

Victória Farias

Prefeitura comemora primeiro ano do `Manaus, te quero verde´ e encerra ‘Semana do Meio Ambiente’

Victória Farias

Prefeitura realiza ação de limpeza no parque e igarapé do Mestre Chico

Victória Farias