Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolícia

PC-AM prende jovem por descumprimento de medidas protetivas e violação de domicílio

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio das equipes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) norte/leste, cumpriu, na manhã desta terça-feira (15/02), por volta das 10h, mandado de prisão preventiva em nome de um jovem de 24 anos, pelo crime de descumprimento de medidas protetivas e violação de domicílio da ex companheira.
Conforme a delegada Deborah Souza, titular da unidade especializada, as diligências iniciaram após a vítima, uma mulher de 37 anos, registrar um Boletim de Ocorrência (BO), em agosto de 2021, relatando que sofria violência doméstica.
“Além de registrar o BO, a mulher também solicitou as medidas protetivas. No dia de hoje, o indivíduo compareceu à delegacia, ocasião em que foi cumprida a ordem judicial em seu nome.

Deiscão judicial – A ordem foi expedida pela juíza Careen Aguiar Fernandes, da Central de Inquéritos.
Procedimentos – O homem responderá pelos crimes de descumprimento de medidas protetivas e violação de domicílio e ficará à disposição do Poder Judiciário.
FOTO: Mayara Viana/PC-AM

Post Relacionado

Alternativas tecnológicas na área da educação são apresentadas por comitiva de Israel em visita ao Cime Lúcia Almeida

Victória Farias

Quase metade dos adultos vacinados contra Covid está com 3ª dose atrasada

Shayenne

Site do Implurb lança novo requerimento padrão para licenciamento de estações para receber 5G

Victória Farias