Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolícia

PC-AM prende homem por descumprimento de medidas protetivas e violência doméstica contra ex-companheira

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) norte/leste, cumpriu, na manhã desta terça-feira (15/02), por volta das 10h, mandado de prisão preventiva em nome de um homem de 38 anos, pelo crime de descumprimento de medidas protetivas, ameaça e lesão corporal relacionado à violência doméstica contra a ex-companheira, uma mulher de 36 anos.


A delegada Deborah Souza, titular da unidade especializada, informou que o crime aconteceu no dia 5 de maio de 2021, e, na data de hoje (15/02), o indivíduo compareceu à delegacia, onde foi efetuada a prisão dele.
“A nossa equipe teve conhecimento sobre o caso após registro de Boletim de Ocorrência (BO). A vítima relatou que sofria violência doméstica, logo iniciamos as investigações para localizar e prender o infrator”, relatou a delegada.

Decisão judicial – A ordem foi expedida pelo juiz Rafael da Rocha Lima, da Central de Inquéritos.
Procedimentos – O homem responderá pelos crimes de descumprimento de medidas protetivas, ameaça e lesão corporal relacionado à violência doméstica e ficará à disposição do Poder Judiciário.
FOTO: Mayara Viana/PC-AM

Post Relacionado

Família oferece recompensa de R$ 10 mil para quem encontrar paraquedista

Shayenne

Defensoria do AM obtém decisão judicial que determina serviços de infraestrutura em ruas de bairro de Coari

Victória Farias

Prefeitura de Manaus realiza encerramento da 10ª edição dos Jogos de Origem Indígena

Patrick