Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolícia

PC-AM prende homem pelo crime de estupro de vulnerável

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 21° Distrito Integrado de Polícia (DIP), cumpriu, na manhã de segunda-feira (16/05), por volta das 10h, mandado de prisão preventiva em razão de sentença condenatória em nome de Alason Pinheiro dos Santos, de 41 anos, pelo crime de estupro de vulnerável, cometido contra uma adolescente de 14 anos.


De acordo com o delegado Rodrigo Barreto, titular da unidade policial, a prisão ocorreu no beco Santa Luzia, bairro Compensa 2, zona oeste de Manaus.
“Ao tomarmos conhecimento sobre a ordem judicial em nome do autor, iniciamos as diligências e logramos êxito na sua prisão”, disse o delegado.
Procedimentos – Alason responderá por estupro de vulnerável e ficará à disposição da Justiça.

FOTO: Mayara Viana/PC-AM

Post Relacionado

Maternidade da prefeitura realiza atualização sobre hemocomponentes e hemoderivados

Victória Farias

Prefeito David Almeida fiscaliza serviços de infraestrutura em diferentes zonas da cidade

Patrick

Programa ‘Nosso Centro’ da Prefeitura de Manaus é apresentado a vereadores durante Tribuna Popular na CMM

Victória Farias