Blitz Amazônico
BrasilCidadaniaCidadania

Pai de ‘Sandrinha’ pede prisão do morador de rua que foi flagrado no carro com a filha dele

 Brasil – O pai de ‘irmã Sandrinha’, que foi flagrada fazendo sexo com Givaldo Alves, procurou a polícia na última sexta-feira (25), para denunciar o morador de rua pelo pelo crime de difamação, após o sem-teto revelar detalhes do ato sexual em entrevistas à imprensa.

A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles. A ocorrência foi registrada no 16º Distrito Policial, em Brasília. Segundo a advogada à frente do caso, a Polícia Civil está avaliando as providências a serem tomadas.

Givaldo Alves se pronunciou pela primeira vez em entrevista ao Metrópoles, na quinta-feira (23), quando ele detalhou o ato sexual com Sandra Mara. Ele também concedeu entrevista à TV Bandeirantes, que teve as imagens vazadas na internet na manhã de sexta-feira (25) por “falhas internas”.

O personal trainer Eduardo Alves, marido de Sandra Mara que agrediu o morador de rua, afirmou em entrevista ao colunista Leo Dias que, mesmo após toda a situação, seu casamento estava mantido. Segundo ele, a esposa não o teria traído intencionalmente, pois estava em um momento de “surto”.

Post Relacionado

Prefeitura de Manaus oferta 80 vagas gratuitas em oficinas de ovos de Páscoa

Patrick

Parceria entre Prefeitura de Manaus e Fundação Telefônica Vivo beneficiará 53 escolas com maletas de produtos digitais

Victória Farias

Arquiteta compra mesa de R$ 9,6 mil e tampo vem com desenho de pênis

Shayenne