Blitz Amazônico
CulturadiversãoEntretenimentoEntretenimento & Diversãomúsicapagode

‘Os musicais de Chico Buarque’ divulga novos pontos de venda

Alta procura na bilheteria do Teatro do Amazonas fez com que a produção abrisse outros locais de venda para os clientes

No dia 17 de novembro, o Teatro Amazonas será palco do espetáculo nacional ‘Os musicais de Chico Buarque’. A bilheteria do local registrou alta procura pelo evento e para dar mais comodidade aos clientes, a W&G Produções ampliou os pontos de venda dos ingressos.

Agora, além da bilheteria do Teatro Amazonas, quem optar por assistir ao evento do 2⁰ ou 3⁰ pavimento do teatro, pode efetuar a compra em uma das lojas Óticas Diniz, localizadas nos shoppings Amazonas, Manauara e Sumaúma. Os clientes também podem comprar pelo site shopingressos.com.br.

As vendas para os setores Plateia e Frisas são feitas, exclusivamente, pelo telefone (92) 9 8156-5995.

O espetáculo ‘Os musicais de Chico Buarque’ celebra os cinco anos de atuação no mercado da W&G Produções, marca responsável por assinar o visual de grandes eventos na capital amazonense. No portfólio, todos os espaços premium dos shows realizados pela Fábrica de Eventos, além das inaugurações da Artefacto Manaus e da Breton em Belém.

Espetáculo exclusivo e inédito

O musical apresentado no Teatro Amazonas é exclusivo e inédito.

Protagonizado pela cantora carioca Joyce Cândido, o espetáculo traz uma perfomance visceral da artista que, no palco, canta, dança e encena.

Em, ‘Os Musicais de Chico Buarque’, a cantora traz o repertório riquíssimo de um dos maiores compositores brasileiros, escrito especialmente para o Teatro Musical, num show intimista, em piano e voz.

Post Relacionado

Casa das Artes recebe 4ª edição do ‘Tour Sapatônico’, neste sábado

EDI FARIAS

Antonio Pitanga quer filme sobre Revolta dos Malês chegando às escolas

EDI FARIAS

Após sucesso de “Renascer”, ator e diretor amazonense Adanilo firma novos projetos para 2024

blitzamazonico