Blitz Amazônico
CulturadiversãoEntretenimentomúsicapagode

Fábrica de Eventos anuncia data do ‘Tardezinha’, evento liderado por Thiaguinho

O artista divulgou hoje (1⁰/11) as datas dos shows de todas as cidades que vão receber o que ele intitula como ‘a maior turnê da história’

Manaus receberá o evento ‘Tardezinha’ no dia 12 de agosto de 2023. A data foi divulgada nos perfis oficiais da Fábrica de Eventos, empresa que assina a produção da festa na capital amazonense.

O ‘Tardezinha’ é liderado pelo pagodeiro Thiaguinho que, além de receber convidados num palco 360⁰, canta sucessos que marcaram gerações e gerações que curtem um bom pagode.

Além de Manaus, o evento vai passar por outras 23 cidades brasileiros. A turnê inicia no dia 1⁰ de abril, no Rio de Janeiro, e encerra dia 9 de dezembro, na Paraíba.

O último ‘Tardezinha’ tinha acontecido em 2019, no Maracanã. Inclusive, há disponível um registro em série deste dia histórico para a vida do pagodeiro no Globoplay.

As vendas de ingressos para o ‘Tardezinha’ em Manaus não iniciaram. O local também ainda não foi definido.

Para ficar por dentro de tudo e acompanhar de perto cada novidade sobre o evento, basta acessar o site www.tardezinha.com.br ou os perfis das redes sociais da Fábrica de Eventos.

Post Relacionado

Governo do Amazonas divulga a lista dos projetos culturais aprovados na Lei Paulo Gustavo

EDI FARIAS

Mariana Xavier, a ‘Marcelina’, apresenta comédia ‘Antes do Ano Que Vem’ no Teatro Amazonas

Shayenne

Fotografia via inteligência artificial? Conheça o novo projeto do fotógrafo Wallace Cavalcante; imperdível  

blitzamazonico