Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaInternacional

Nua e amarrada em árvore, estrela pornô é encontrada morta; saiba quem é

A atriz pornô japonesa Rina Arano, de 23 anos, desaparecida desde 8 de junho, foi encontrada morta em uma floresta na cidade de Ibaraki, a 150 quilômetros de Tóquio.





De acordo com o Japan Times, o corpo foi descoberto há duas semanas, no dia 14 de junho, em uma encosta a menos de um quilômetro e meio de uma vila pertencente a Hiroyuki Sampei, de 33 anos, que foi preso sob suspeita de sequestro durante seu desaparecimento.

Os investigadores acreditam que Arano e Sampei se encontraram em uma estação de trem na província de Ibaraki em 5 de junho, depois que os dois trocaram mensagens privadas no Twitter. Depois, Sampei teria levado Arano para sua vila em Hitachiota.


Fonte: Portal CM7 

Matéria:https://portalcm7.com/noticias/mundo/nua-e-amarrada-em-arvore-estrela-porno-e-encontrada-morta-saiba-quem-e/

Post Relacionado

Prefeitura de Manaus intensifica serviço de recuperação viária no conjunto Sérgio Pessoa Neto

Victória Farias

Em Manacapuru, Polícia Civil do Amazonas prende jovem por roubo majorado ocorrido em Manaus

Redator

Jovem fica com ‘bico de pato’ após erro em preenchimento labial

Shayenne