Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaManaus

NA BRONCA! Moradores pedem providências para coibir os furtos de hidrômetros na Zona Sul de Manaus; veja o vídeo

DA REDAÇÃO BLITZ AMAZÔNICO

Moradores do bairro da Praça 14 de Janeiro estão revoltados com os constantes furtos de hidrômetro que se tornaram frequentes em residências na Zona Sul de Manaus. 

No último domingo (02), câmeras de segurança flagraram um homem, possivelmente morador de rua, levando o equipamento causando prejuízo não somente para a população, mas principalmente para a concessionária Águas de Manaus que tem que realizar o reparo e reposição a cada ato de vandalismo. .
A situação corriqueira está causando transtornos para quem vive no local e algumas pessoas procuraram o portal de notícias Blitz Amazônico para denunciar a situação e pedir providências para as autoridades no sentido de coibir esses furtos no local.
“A gente está sofrendo aqui no bairro até o momento foi registrado uma sequência de furto de hidrômetro durante a madrugada, o elemento chega leva o hidrômetro, se finge de bêbado, se finge de mendigo, age na calada da noite, esperando o momento exato para furtar o equipamento e deixar o prejuízo total, no dia seguinte os moradores são surpreendidos com a situação, não tem água dentro de casa, a água jorrando na rua e tem que esperar o atendimento da Águas de Manaus para poder vir e resolver o problema”, desabafou.
Os moradores pedem providências para que os suspeitos possam ser presos e retirados de circulação para que os transtornos na Zona Sul possam chegar ao fim. Quem tiver alguma informação que possa contribuir para a identificação dos suspeitos podem fazer uma denúncia por intermédio do número 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM) ou 190 da Polícia Militar.


Post Relacionado

Sine Manaus oferta 181 vagas de emprego nesta quinta-feira, 11/5 

victoria Farias

Polícia Militar prende foragido da justiça em posse de entorpecentes na zona leste

Redação

​TCE-AM multa ex-presidente da Amazonastur em quase R$400 mil

Victória Farias