Blitz Amazônico
BrasilCidadaniaCidadania

Mulher se revolta ao encontrar objeto estranho em batata palha

A dona de casa Vânia do Nascimento Lima, de 54 anos, só queria comer um estrogonofe caprichado, mas acabou com o estômago embrulhado e sem apetite ao despejar a batata palha no prato e encontrar um objeto não identificado, que, segundo ela, parecia um alien. “Se você aproximar bem a imagem vai ver que tem uma patinha. Me arrepia quando eu falo”.







A moradora de Santos, no litoral de São Paulo, contou ter comprado dois sacos do produto em um mercado local para o almoço de domingo com a família. Ao abrir a primeira embalagem, não teve surpresas, mas no segundo pacote, aberto só na segunda-feira, não tiveram tanta sorte.

Vânia contou que a filha foi que abriu a segunda batata palha, bem cedo, para colocar na marmita do trabalho. Mais tarde, quando ela foi consumir é que caiu o corpo estranho.

“Fiquei assustada e tive nojo. Isso vem toda hora na minha cabeça, é uma sensação horrível. Na hora liguei correndo para o serviço da minha filha para ela jogar fora”, disse.

A dona de casa disse ter acionado a empresa fabricante e recebido o contato de uma funcionária. A profissional pediu para que Vânia mandasse fotos do produto, com o lote e validade, além de pedir para guardar a embalagem com o elemento estranho.

Segundo a cliente, a funcionária teria dito que tomaria as providências o mais rápido possível e que mandaria alguém retirar o produto na casa dela para passar por análise. “isso aconteceu em 25 de julho e até agora ninguém me respondeu, ninguém apareceu. Achei uma falta de respeito”.

Vânia disse que não havia pensado em levar o caso adiante, mas, pelo descaso, pensa em entrar com uma ação contra a empresa produtora do produto.



Fonte: G1

Post Relacionado

Com apoio do Paredão, PMAM recupera moto e aparelho celular

Redação

VEJA VÍDEO: Blindadas são castigadas de fio por traficante, após espalhar que chefão do tráfico é corno e brocha

Redação

Prefeitura de Manaus define programação para homenagear servidores públicos municipais

Victória Farias