Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaManaus

Morre mulher que foi atropelada por médico bêbado no Jorge Teixeira; veja vídeos

 Manaus – Na noite deste domingo (20), a industriária Elen Joiceane Santos Costa, de 43 anos idade, foi brutalmente atropelada por um médico que estava dirigindo embriagado.

O acidente aconteceu na Avenida Ilário Gurjão, no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus. Infelizmente, a vítima veio a óbito em um hospital da cidade.

De acordo com informações, o médico estava dirigindo em alta velocidade e acabou invadindo a contra-mão, atropelando com seu veículo um casal, que estava em uma motocicleta, e posteriormente capotou com o carro.

O condutor da moto ficou bastante ferido mas Elen, que estava na garupa, precisou ser reanimada pelos paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) . Ambos foram socorridos e encaminhados para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, mas Elen não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo o laudo do Instituto Médico Legal (IML), Elen teve traumatismo craniano. O médico foi detido e o caso será investigado.

Veja vídeo: 


Fonte: Portal CM7 

Post Relacionado

Earnie Shavers, a maior pancada da história do boxe, morre aos 78 anos

Shayenne

Mais de 77 mil moradores de áreas vulneráveis em Manaus foram beneficiados com novas redes de água em 2022

blitzamazonico

Prefeitura de Manaus nomeia oito novos secretários municipais devido desincompatibilização eleitoral

Patrick