Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolícia

JOVEM É ENCONTRADO DEGOLADO NO TERRENO DE EMPRESA DE ÁGUA NO AMAZONAS

O corpo de um homem, identificado como Marlisson de Souza Oran, 23, foi encontrado na manhã do dia 18, no terreno do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Itacoatiara (SAAE), no bairro Da Paz. O rapaz foi morto a facadas e degolado.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO
Marlisson, também conhecido como “Catita”, estava desaparecido desde a noite da última quarta-feira (16), e foi encontrado estirado no campo.
Ele foi morto com mais de seis facadas e sofreu um corte profundo na região do pescoço, ele foi encontrado por trabalhadores do SAAE.

Assim que recebeu a notícia do encontro do cadáver, a mãe de Marlisson esteve no local e reconheceu o jovem. A polícia vai investigar o caso.

Fonte: PORTAL DO HOLANDA

Post Relacionado

Prouni: selecionados na 2ª chamada têm até hoje para comprovar dados

Redator

​​ECP do Tribunal de Contas do Amazonas promoverá curso baseado na Nova Lei de Licitação e Contratos para o município de Maraã

Victória Farias

Chic Bazar comemora 12 anos e clientes ganham mais descontos e marcas acessíveis em edição nos dias 9 e 10 de julho

Redação