Blitz Amazônico
BrasilCidadaniaCidadania

Bruno Krupp vira réu após matar adolescente de 16 anos atropelado

Quase um mês após atropelar e matar o adolescente João Gabriel Cardim Guimarães, de 16 anos, Bruno Krupp se tornou réu no processo. 







Quem aceitou a denúncia registrada no Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) contra o modelo foi o juiz Gustavo Kalil, da 4ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

“A gravidade concreta dos fatos, tal como imputados pelo MP, é acentuada. Até porque, há indícios de que o Acusado teria como hábito dirigir de forma perigosa. Quanto ao dia dos fatos, vale pontuar que, conforme depoimento do Sr. Roger Boing, o acusado estaria trafegando a mais de 150 km/h em via pública“, diz trecho da decisão, divulgada pelo portal G1.

Post Relacionado

Prefeitura de Manaus segue com a Campanha de Vacinação contra a Influenza para imunizar profissionais da Educação

Patrick

Prefeitura constrói ponte de madeira para garantir acessibilidade a moradores na zona Norte

Patrick

Letreiro turístico da Prefeitura de Manaus será instalado no Largo São Sebastião com vista para o Teatro Amazonas

Victória Farias