Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolícia

Homem é “crivado” de balas enquanto lanchava dentro de bar no Centro

Um homem identificado como Edgar José Soto Marques, de 26 anos, foi baleado enquanto lanchava na tarde da sexta-feira (12) , no Bar Holanda, localizado na rua Visconde de Mauá, 279, bairro Centro, zona Centro-Sul de Manaus.





Segundo a Polícia Militar, criminosos fortemente armados foram até a direção da vítimas e efetuaram diversos disparos que atingiram a cabeça e o ombro de Edgar.

O quadro clínico de Edgar é estável. Ele foi socorrido e levado ao SPA São Raimundo, e em seguida transferido para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona Leste.

O caso é investigado pela Polícia Civil.


Fonte: Portal CM7 

Matéria: https://cm7brasil.com/noticias/policia/homem-e-crivado-de-balas-enquanto-lanchava-dentro-de-bar-no-centro-veja-imagem/

Post Relacionado

NASCEU DE NOVO: Após ser partido ao meio, homem sobrevive em acidente brutal; VEJA VIDEO

blitzamazonico

Presidente da Aleam, Roberto Cidade agradece pela votação histórica que o reconduziu ao parlamento estadual

Victória Farias

Polícia encontra pistola roubada de sargento assassinado no bairro Petrópolis; veja vídeo

Shayenne