Blitz Amazônico
Babados & FamososCidadaniaCidadania

Gusttavo Lima vai deixar a Sony e criar a própria gravadora, diz Leo Dias

Gusttavo Lima deve fazer uma nova reviravolta no mercado da música e irá abandonar a sua atual gravadora e criar a sua própria, garantiu Leo Dias, do Metrópoles, nesta quinta-feira, 13.

Segundo o colunista, o sertanejo não vai renovar o contrato com a Sony, que termina em 2023. A gravadora causou ao contratar o cantor em um dos maiores acordos financeiros da música no Brasil, transferindo-o da Som Livre pelo especulado valor de 40 milhões.

Agora, a ideia de Gusttavo seria criar a Balada Records, para disputar no mercado fonográfico brasileiro, trazendo vários artistas de diferentes ritmos musicais no casting.

Post Relacionado

Banda coloca cadáver de cantor de pé no palco durante festa luxuosa; veja vídeo

Shayenne

Corregedor-geral da PGM lança livro sobre a Fazenda Pública

Victória Farias

Caprichoso prepara mega produção para o lançamento do álbum “Amazônia, nossa luta em poesia” no dia 30 de abril

Shayenne