Blitz Amazônico
AmazonasCidadaniaCidadaniaDENÚNCIAS

FARRA DO DINHEIRO PÚBLICO! Wilson Lima banca festa particular enquanto 100 mil pessoas e cidades podem ficar sem energia elétrica; veja o vídeo

Enquanto cerca de 100 mil pessoas, principalmente os ribeirinhos, sofrem com a iminência de desabastecimento, após a queda de duas pontes na BR-319, o governador e atual candidato a reeleição, Wilson Lima (União Brasil/AM), se diverte em uma festa privada realizada no último domingo (09), que contou com a presença do cantor Belo que participou do Samba Manaus, realizado no último sábado, no Sambódromo.


Imagens da “festinha particular” de Wiçu jogando dominó, ao som do cantor Belo, estão viralizando nas redes sociais. Pela tranquilidade demonstrada pelo governador a impressão é que ele não parece estar muito preocupado com a situação do povo amazonense que corre sérios riscos de ficar sem alimento, remédio e combustíveis, em algumas localidades pode faltar até mesmo energia elétrica.
O decreto de emergência abrange Careiro da Várzea, Careiro, mais conhecido como Careiro Castanho, e Manaquiri. As duas pontes desabaram em um intervalo de menos de duas semanas. Elas integram a rodovia federal, a única conexão por terra de parte do estado com outras regiões do país.
O flagrante dessa verdadeira “farra com o dinheiro público” revoltou os internautas com a falta de sensibilidade do governador Wilson Lima em meio a situação de emergência decretado pelo Estado.


Post Relacionado

Mulher avisa na TV que decidiu se separar do marido porque ele tomou a vacina de reforço contra a Covid-19

Jessika Caldas

Entenda sobre o Transtorno Opositivo Desafiador

Victória Farias

Operação da PF combate corrupção de policiais rodoviários federais

Redator