Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaManaus

Escritor e influenciador Erick Mafra lança, em Manaus, sua mais recente obra “As Guardiãs Elementais”

O escritor Erick Mafra, referência atual da literatura jovem no Brasil, lançará em Manaus sua mais nova obra: As Guardiãs Elementais.


O lançamento, seguido de sessão de autógrafos, será no dia 15 de outubro, às 16h30, no palco principal da Feira de Livros do Sesc AM, que será realizada entre os dias 11 e 15 de outubro no Centro de Convenções Vasco Vasques.

Com suas primeiras obras, “O Garoto do Sonho (2017)” e “Siga O Coração (2018)”, Erick alcançou o 1º lugar na lista de mais vendidos da Veja na categoria infanto-juvenil, tornando-se autor best-seller e levando sua publicação de estreia ao primeiro lugar dos livros mais vendidos do país na semana de lançamento, superando títulos como Harry Potter.
O escritor, influenciador digital e youtuber, aborda em seus conteúdos temas como comportamento, sentimentos e criatividade com intuito de inspirar as novas gerações. Através de seus canais, Erick junta mais de um milhão de pessoas, buscando sempre transmitir gentileza, carinho, sensibilidade e cuidado, com a sua mensagem de Amor infinito.
Sinopse

O livro ”As Guardiãs Elementais” é uma lenda que Erick Mafra começou a escrever quando tinha apenas sete anos e acabou retomando durante seu isolamento na pandemia em um momento difícil de muita reflexão, ao perceber que o mundo precisava de mais cor.

Erick traz esta história, que apresenta sete garotas lidando com conflitos atuais da nossa sociedade, e precisam se unir para reabrir o Portal da Primavera. A obra nasceu com o intuito de trazer esse universo místico e mágico para homenagear toda inspiração e força feminina recebida por Erick Mafra durante sua vida, ao crescer rodeado por mulheres inspiradoras, assim como suas amigas influenciadoras, que cederam suas imagens para serem as personagens ”meio fadas, meio bruxas, garotas mágicas’’ para as fotos e ilustrações de seu novo livro.
O projeto, por homenagear a Natureza e suas guardiãs, conta com uma causa socioambiental, o autor está direcionando toda verba do livro para replantar árvores e proteger o meio ambiente conectado com o fundo Luz Alliance, lançado por Gisele Bündchen em abril de 2020, para apoiar causas emergenciais durante a pandemia do coronavírus no Brasil e causas socioambientalistas como a de Erick Mafra, que foi abraçado junto com seu projeto literário pelo fundo.
Esta iniciativa de Erick é em parceria com a BrazilFoundation e Gisele visando arrecadar fundos para garantir que milhares de famílias ao redor do Brasil possam continuar a receber suporte e também para apoiar ações de proteção e regeneração do meio ambiente.

Post Relacionado

Projeto prevê reclusão de três a cinco anos para o crime de má conduta científica

Redator

Mais de 200 gatos são castrados em Manaus para reforçar combate à esporotricose

Shayenne

Projeto Rota do Mel de Boa Vista do Ramos é homenageado por prêmio do Sebrae

Patrick