Blitz Amazônico
Polícia

Em Manacapuru, Polícia Militar do Amazonas prende homem com entorpecentes

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu um homem, de 18 anos, e apreendeu entorpecentes, na tarde de terça-feira (13/08), em Manacapuru (a 68 quilômetro de Manaus).

A equipe policial realizava patrulhamento de rotina, por volta das 15h30, na rua Valdemar Ventura, bairro Aparecida, quando identificou um homem em atitude suspeita. Na ocasião, os PMs visualizaram o homem jogando uma sacola plástica em um quintal.

Durante os procedimentos de abordagem, foi constatado que dentro da sacola havia nove trouxinhas de cocaína, uma pedra de oxi, além de um aparelho celular.

O homem foi conduzido, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

FOTOS: Divulgação/PMAM

Post Relacionado

Arsenal de guerra: 21 armas furtadas são encontradas em carro de fornecedor do Comando Vermelho (CV)

VICTORIA LOUZADA

URGENTE: Cadáver é encontrado boiando em igarapé em Manaus

VICTORIA LOUZADA

Em Autazes, homem é preso pela Polícia Civil por abusar sexualmente das enteadas durante 6 anos

EDI FARIAS