Blitz Amazônico
Polícia

Polícia Militar do Amazonas prende homem e recupera aparelhos celulares roubados

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu um homem, de idade não informada, e recuperou três aparelhos celulares roubados, na noite de terça-feira (13/08), no bairro São José, zona leste de Manaus. Ainda durante a ação, os PMs apreenderam uma arma de fogo.

A equipe policial realizava patrulhamento de rotina, por volta das 20h45, quando recebeu denúncia de uma mulher relatando que seu aparelho celular havia sido roubado por dois homens. Ela informou que estava rastreando o objeto pelo Sistema de Posicionamento Global (GPS), que apontava a localização na rua Barreirinha, bairro São José.

Durante diligências no local, o suspeito foi identificado pulando o muro de uma residência, na tentativa de fugir da abordagem, mas foi capturado com ferimento no tornozelo.

Nos procedimentos de revista pessoal foram encontradas uma arma de fogo calibre 38, quatro munições do mesmo calibre, além de três aparelhos celulares, entre eles, o da vítima.

Em razão do ferimento, o suspeito foi conduzido ao Hospital e Pronto-Socorro Doutor Aristóteles Platão Bezerra de Araújo, para receber atendimentos médicos e, posteriormente, foi encaminhado para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

FOTOS: Divulgação/PMAM

Post Relacionado

Polícia Militar efetuou a prisão de 753 pessoas em março

Redator

Comerciante é assassinado dentro do próprio estabelecimento na zona Norte de Manaus

Shayenne

Mãe de bebê de 2 anos que morreu com sinais de estupro é presa

VICTORIA LOUZADA