Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolícia

Em Lábrea, PMAM prende homem com mais de 700 gramas de entorpecentes

Uma denúncia ao 190 resultou na prisão de um homem de 27 anos, envolvido com o tráfico de drogas, no município de Lábrea (a 702 quilômetros da capital).


Na ação, realizada na tarde de quarta-feira (30/03), pelos policiais militares da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foram apreendidas mais de 700 gramas de entorpecentes.
A equipe policial em serviço na unidade, recebeu denúncia, por volta das 13h40, informando que um homem estaria escondendo drogas no quintal de sua casa, em um endereço na rua Pereira Sobrinho, bairro Vila Falcão. Os policiais foram ao local e abordaram o suspeito próximo da residência.
Após autorizados, os militares realizaram buscas e, ao vistoriarem o quintal, localizaram 350 gramas de maconha e 375,7 gramas de substância no formato de pedras, semelhante a oxi, além de uma quantia de R$ 35.
Em razão do flagrante, o homem foi detido e conduzido, juntamente com o material apreendido, para a delegacia de Lábrea para os procedimentos de polícia judiciária.

Denúncias – A Polícia Militar orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Post Relacionado

“Faltam políticas públicas para combater a exploração sexual de crianças e adolescentes no Amazonas”, diz Ricardo Nicolau

Redação

Prefeitura de Manaus inicia cursos de memória e de zumba voltados a aposentados

Victória Farias

Prefeito David Almeida alerta para prejuízo com vandalismo e roubo de cabos na Ponta Negra

Victória Farias