Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolícia

Em ação do Paredão, PMAM apreende veículo com restrição de roubo

Policiais militares da Força Tática (FT) recuperaram, na tarde desta quarta-feira (16/02), um veículo com restrição de roubo, na zona norte, em posse de dois homens, de 19 e 21 anos, sendo um de nacionalidade venezuelana, em mais uma ação do Paredão.

Na ocorrência, um adolescente de 16 anos também foi apreendido.

Durante patrulhamento, por volta das 17h30, a guarnição recebeu denúncia via Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom) relatando que as câmeras do Paredão haviam conseguido captar a localização do veículo Nissan March, placa OAI-3G64, na rua Bem-Te-Vi, no bairro Cidade de Deus.
Na sequência, os policiais avistaram o carro, com três ocupantes, e fizeram a abordagem. Com eles, foram encontrados um simulacro de arma de fogo modelo pistola e um celular Samsung, de cor azul. Um adolescente, de 16 anos, também foi apreendido. O caso foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Paredão – O sistema está interligado ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) e pode ser operacionalizado de maneira integrada pelas forças de segurança pública do Estado.
O sistema formado por 500 câmeras tem tecnologia capaz de auxiliar na prevenção, investigação e solução de crimes como roubos, furtos e homicídios. O Paredão foi lançado em 2021, pelo governador do Estado, Wilson Lima.
Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Post Relacionado

Força Aérea pune com exclusão da vida militar sargento que transportou cocaína em avião da FAB

Shayenne

Kim Kardashian esquenta rumores de redução do bumbum ao aparecer de calça justa

Shayenne

*São Jorge e São José abraçam campanha de Daniel Almeida rumo à Aleam*

Redação