Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolítica

Dr. Mike recebe o apoio de mais de 1300 pessoas em sua caminhada rumo à Aleam

“ Quando eu entrar, pela primeira vez, como deputado estadual na Assembleia Legislativa do Amazonas saibam que ‘vocês’ estarão entrando lá, junto comigo”.


Foi com essa declaração que o candidato a deputado estadual pelo Partido Social Cristão(PSC), Dr. Mike, recebeu as bênçãos de mais de 1300 pessoas que compareceram à Macro Reunião de Igrejas de Manaus, realizada na Ponta Negra, na noite desta segunda-feira (26).
Membros de igrejas de todas as zonas da cidade se emocionaram com o discurso do cirurgião-dentista que ficou sensibilizado com a quantidade de apoiadores que compareceram ao encontro. “Eu acredito que aqui tenho mais que eleitores. Tenho amigos. Agradeço a todos o carinho que recebi durante essa caminhada. Eu acredito que nenhum outro candidato tem o carinho que eu venho recebendo de vocês. E será por vocês que estarei lá, trabalhando e buscando o melhor”, disse Dr. Mike.
O candidato justificou o porquê decidiu aceitar a missão de colocar seu nome para concorrer ao cargo de deputado estadual. “Eu tenho 47 anos, recebi muitas bençãos de Deus. Sou casado, tenho uma família maravilhosa, que me apoia. Tenho uma vida profissional consolidada. Sou grato por tudo e, por isso, quero lutar para conquistar e retribuir, por meio de ajuda ao meu povo, tudo de bom que eu recebi”, declarou.
Dr. Mike disse que uma prova de que está no caminho certo é a quantidade de pessoas que acredita em seu projeto. “Eu sei que não é fácil assumir uma cadeira na assembleia. Às vezes, quando a gente decide andar na vida pública, a gente é taxado de mal caráter porque decidiu ser político. Hoje, a poucos dias da eleição, entendo o significado de tudo o que nós passamos, ao longo desse caminho. Eu entendo, que tudo que passei, era Deus me preparando para esse momento. Quando comecei esse projeto, eu imaginava que teríamos, realmente, pessoas que iriam caminhar com a gente. Um time que sai às ruas para falar sobre um candidato, mas, não imaginava que iria encontrar um povo tão apaixonado por nosso projeto e é por ele que sempre lutarei”, afirmou.

Dr. Mike garantiu, que cada homem e cada mulher que precisar de um apoio parlamentar, poderá contar com a sua voz na Aleam. “Estamos no caminho certo. Estamos levando isso muito a sério. Por isso, todos os dias peço a Deus discernimento, sabedoria e entendimento diante dessa responsabilidade, que está sob meus ombros. Rogo a ele toda a ajuda para cumprir essa missão”, disse.
O candidato lembrou que está concorrendo com políticos experientes, mas que isso não o intimida. “Sabemos que não será fácil. Estamos lutando contra pessoas poderosas, com mandato, que tem cargo, tem estrutura. Mas, nós temos Deus e o povo, que já nos declarou vencedores”, ressaltou Mike levando a plateia ao delírio.

Propostas
Dentre as propostas apresentadas, as de geração de emprego, renda e qualificação profissional têm sido bem recebidas. “Aqui temos pessoas que conhecem o seu potencial e que precisam apenas de oportunidade. E, se Deus quiser, estaremos na assembleia para criar leis que gerem essas oportunidades. Precisamos instruir o nosso povo, dentro dos institutos, dentro das congregações.Vamos fazer desse espaço, que usamos para adorar a Deus, um local para desenvolvermos oficinas de capacitação de nossos jovens, quando não estivermos em oração para o senhor. Assim, poderemos preparar nossos jovens para o mercado de trabalho. Vamos usar esses espaços para desenvolvermos projetos sociais nas comunidades, para que possamos resgatar nossos jovens da criminalidade e das drogas. Esse papel está nas nossas mãos”, indicou Dr. Mike.
E para conquistar esses benefícios, Dr. Mike pediu que as congregações e instituições se regularizem. “Peço a vocês que se organizem por meio de um CNPJ e instituição social para que possamos ajudar mais. Dessa forma, poderemos criar leis que visem a melhoria da qualidade de vida das comunidades”.
Para cumprir essa missão, Dr. Mike disse que conta com uma ajuda especial. “Sou um homem temente a Deus. E em determinado momento orei para saber se realmente estava seguindo no caminho certo. Muitas vezes eu tentei parar esse sonho. Eu dizia ao senhor ‘dá muito trabalho’. Mas, as coisas foram se conduzindo para esse caminho e eu não vou me esquivar de cumprir a minha missão, de honra a Deus e ao meu povo”, concluiu.

Post Relacionado

VEJA VÍDEO: Blindada xinga e aponta dedo na cara de policial durante abordagem

Redação 01

Homem é preso após quebrar móveis e agredir mãe idosa em Manaus

Redação

Lula quer criar anarquia no Brasil, em vez de defender democracia”, critica Delegado Pablo

Patrick