Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaCidadania

Confira tudo o que aconteceu no melhor Click Solidário de todos os tempos na sua 6ª edição; confira

Superando todas as expectativas e em clima de muita emoção, foi realizado neste domingo (23), a 6ª edição do projeto fotográfico Click Solidário, idealizado pelo jornalista e fotógrafo Edivan Farias.
@Clicksolidarioamazonas
O evento, realizado em um dos principais pontos turístico de Manaus, a Praça Jefferson Peres e teve como tema escolhido para essa edição: “Guerreiras na resistência, empreender para sobreviver”. O encontro reuniu 180 pessoas, teve início às 15h com a apresentação de testemunhos, orações e palavras de esperanças sendo encerrado às 18h.
A 6ª edição do Click Solidário contou com a participação de algumas pessoas importantes que fazem parte do projeto, tais como: Rede Biriba, Cáritas, Lucia Ayres, do Projeto Super mães, Omar Maia, da Apadam, Eliane Matos, fotógrafa e diagnosticada pela primeira vez no Click Solidário, Alda Aragão, do município de Iranduba que há seis anos participa do projeto, além dos cerimonialistas foram Jmil Alves, Chagas Tardelly e G Marques.

Como acontece em todas as edições, o projeto Click Solidário conta com o apoio de amigos e pessoas que colaboram para a realização dessa ação, a exemplo da empresária e comunicadora, Sirley Marques que contribuiu com semi joias para as meninas do projeto, além de 16 fotógrafos, três maquiadoras entre outros apoiadores e voluntários.
Na oportunidade, a psicologa Ziza contribui para o evento destacando a importância da realização de exames periódicos para detectar um possível câncer de mama, entre outras orientações.

FOTOGRAFOS SOLIDÁRIO

Entre eles Edivan Farias, Chamel Flores, Claúdia Higuchi, Hercules Andrades, Yamada, Miquele Barauna, Juarez Soares, Byanca Maia, Ricardo Machado, Wallace e Rafael Rocha.

O Click Solidário contou ainda com a presença do Instituto Mama Vida, Fundação Apenas Um Toque, além dos agradecimentos para a Cáritas que doaram 40 blusas, 40 bandanas e uma faixa de sete metros.
MAKE SOLIDÁRIO

Barbara Jheynnife (Intense.resin)

Lene Mello (@lenemello728)

Jacqueline Almeida

(Insta- Jacqueline56almeida)
O evento contou ainda contou com a cobertura do portal Chagas Tardelly, Uno Mídias, além do programa Click Cidade e Amazônia Press. A 6ª edição se despede já deixando saudades e a expectativa agora é para a realização do 7º Click Solidário da Campanha Outubro Rosa 2023, com o tema “Um toque de Esperança”.

“Somos grato a todos que disponibilizaram um pouco de seu tempo para nos ajudar e fazer com elas que (nossas meninas) tenha um dia de beleza e muitos clicks. Todos os anos somos surpreendidos com o apoio e ajuda das pessoas que acreditam no projeto e na e no resgaste da autoestima. Não posso deixar de agradecer a todos, não vou citar nome porque talvez possa esquecer alguém. ”, pontuou Edivan Farias

Post Relacionado

Roberto Cidade propõe audiência pública para debater educação de Presidente Figueiredo, após paralisação de professores

Redação

Enquanto fazia café homem leva tiro na cabeça, em apartamento da Compensa

Shayenne

Em Presidente Figueiredo, PC-AM prende homem por furto em residências

Victória Farias