Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolícia

Com sinais de tortura, homem é esfaqueado e desovado na frente de escola no Nova Cidade

Na noite desta quarta-feira (21), um homem, ainda não identificado, foi morto a facadas e desovado em frente da Escola Estadual Professor Samuel Benchimol, na rua Secundária, Comunidade Monte Cristo, bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus.







De acordo com informações preliminares, a vítima não era conhecida da área e, supostamente, teria cometido assalto na região quando foi capturada, espancada e morta a facadas.

Uma equipe de médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada e constatou o óbito no local.

O carro tumba do Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para remover o corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja imagens:

 



Fonte: Portal CM7 

Matéria: https://cm7brasil.com/noticias/policia/urgente-com-sinais-de-tortura-homem-e-esfaqueado-e-desovado-na-frente-de-escola-no-nova-cidade-cenas-fortes/

Post Relacionado

Carimbó contemporâneo de Lia Sophia vai agitar o #SouManaus Passo a Paço 2022

Victória Farias

Cetam oferta 17 mil vagas em cursos EaD para qualificação profissional

Jessika Caldas

​ECP do Tribunal de Contas forma 40 servidores-brigadistas

Victória Farias