Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaELEIÇÕES

Com a participações de grandes jornalistas e o apoio dos portais BLITZ AMAZÔNICO, UNO MIDIAS, CHAGAS TADERLY e CLICK CIDADE, o PORTAL AMAZONIA PRESS realizou no último domingo (2), uma grande cobertura das ELEIÇÕES 2022

O portal de notícias Amazônia Press, em parceria com os portais Blitz Amazônico, Uno Mídias e Click Cidade, EXPRESSÃO AM e Chagas Taderly estiveram a frente de uma das maiores coberturas eleitorais do primeiro turno das Eleições Gerais de 2022, no dia 02 de outubro. 


Com uma extensa equipe de jornalismo e outros colaboradores, a população amazonense e brasileira pôde acompanhar a abertura das urnas, movimentação nas ruas, votação de candidatos e outros políticos, sessões, encerramento e apuração dos resultados por meio das redes sociais, desde as primeiras horas do pleito.

Além disso, das 10h às 20h, a cobertura contou com uma programação especial e transmissão ao vivo ininterrupta pelo canal do Youtube e Facebook que mostrou todos os desdobramentos das Eleições Gerais de 2022 com apresentação dos jornalistas Francisco Araújo, Cleomir Santos, Edivan Farias e Ramoniel Gomes. A equipe de reportagem composta pelo Adriano Fernandes, Milena Vasconcelos, Willian Silva, Felipe David e Julia Maria estiveram a postos para acompanhar as disputas no pleito e trazer informações atualizadas em tempo real para os internautas.

Antes da realização das eleições no primeiro turno, o portal Amazônia Press fez uma série de entrevistas com a maioria dos candidatos a deputado federal e estadual, Senado e ao Governo do Amazonas. Para o publisher do grupo FA de Comunicação, que reúne empresas como o portal Amazônia Press, FA Agência de Comunicação, Instituto de Artes e Cinema Araújo, Estúdio Francisco Araújo, Portal Giro 24H e estúdio Quarto Poder PodCast, Francisco Araújo, foi um momento gratificante e ressalta que o público terá mais novidades para o segundo turno.

“Nós já estávamos fazendo esse papel de levar os candidatos com mandato e os candidatos sem mandato para falarmos sobre suas propostas, suas principais bandeiras que estariam defendendo durante período de campanha e caso sejam eleitos. Foi um momento marcante porque nós ficamos quase 7h no estúdio do Quarto Poder Podcast para levar informação em primeira mão, principalmente, para aqueles que não tenham um computador e nos lugares mais distantes onde a internet pode chegar. A gente teve essa essa ideia de proporcionar isso para todos e para todo mundo, então foi o momento de muita satisfação esse sendo nosso primeiro Amazônia Press Eleições. Vamos agora nos preparar para o segundo turno e também torço que esse projeto seja enraizado dentro do Amazônia Press”, pontuou.
https://amazoniapress.com.br/portal-amazonia-press-realiza-grande-cobertura-das-eleicoes-2022/

Post Relacionado

CDH vai pedir proteção para vigilantes indígenas do Vale do Javari e ouvir ministro da Justiça

Redator

Amazonas já aplicou 6.567.691 doses de vacina contra Covid-19 até esta quarta-feira (16/03)

Patrick

Polícia Civil busca informações sobre homem que desapareceu após sair de casa, no Colônia Terra Nova

Redação