Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaEducação

Colégio Preciosíssimo Sangue promove a III Feira do Empreendedor

No próximo dia 05 de novembro, será realizada a 3ª edição da Feira do Empreendedor e Ação Social do Colégio Preciosíssimo Sangue, localizado na Avenida Constantino Nery, n.1751, bairro São Geraldo.


Com o tema “Para empreender é preciso aprender”, o evento será aberto ao público, no horário das 08h às 14h, e contará com a participação de empresas como Magistral, Yázigi, Boticário, Natura, Laboratório Sabin, entre outras parcerias.
Todos os alunos do Colégio Preciosíssimo Sangue, da Educação Infantil aos Anos Finais, estão envolvidos no projeto que tem como objetivo ensinar na prática como funciona um empreendimento, desde a pesquisa de mercado até a melhor forma de apresentar e comercializar os produtos.

No evento serão ofertados serviços de beleza, massagem, manicure, estética, entre outros atendimentos ao público feminino, como parte das comemorações alusivas ao Outubro Rosa. Também serão comercializados roupas, sapatos, cosméticos, artesanato, utensílios de cozinha, plantas, entre outros produtos.
As barracas de comida, ficam por conta dos alunos do Colégio Preciosíssimo Sangue que, divididos em equipes, organizaram o cardápio a ser oferecido nos seguintes empreendimentos: Bombons Delícia (1º ano), Doces e Doçuras (2º ano), Preciosos Geladinhos (3º ano), Dogão do 4ºtão (4º ano), Delícias do 5º ano (5º ano), Mademoiselle (6º ano), Wesley Salgadão (7º ano), La Casa de Pastel (8º ano) e Los Búfalos (9º ano). Os alunos da Educação Infantil também participam do evento com a venda de artigos de papelaria no stand: Papelaria Kids Feito à Mão.

A Feira do Empreendedor contará com mais de 20 stands disponíveis ao público, som ao vivo com a Banda Domingueira do Assaré e com o cantor Chiquinho Almeida, apresentações artísticas com as alunas Beatriz Mendonça, Sofia Soljenítsin e Clarisse Alves, sorteio de brindes e muito mais.

Post Relacionado

Prefeitura prorroga prazo final de inscrição do ‘Edital Concurso-Prêmio Manaus 2022 – Thiago de Mello, Novos Talentos’

Victória Farias

Atletas amazonenses participam de Campeonato Brasileiro de Atletismo em São Paulo, com apoio do Governo do Amazonas

Redator

Unidades de ensino da zona Oeste realizam “Caminhada contra o abuso e exploração sexual infantil”

Victória Farias