Blitz Amazônico
BrasilCidadaniaCidadania

Cliente vai a nocaute após segurança de caixa eletrônico acertar um golpe no queixo; veja o vídeo

Um flagrante inusitado foi registrado no interior de um shopping de Taboão da Serra, município de São Paulo, localizado na Zona Sudoeste da Região Metropolitana.
Uma equipe de segurança tentava realizar o abastecimento de cédulas em um caixa eletrônico, quando um homem visivelmente exaltado, discutia com a dupla.
Os seguranças a todo instante tentavam acalmar o “valentão” que insistia em partir para cima dos prepostos e usar o caixa eletrônico a todo custo.
Já com os ânimos exaltados, um dos seguranças chega a empurrar o homem na tentativa que ele recuasse e saísse do local, porém ele faz um movimento de tirar os chinelos e parte para cima dos agentes.
Nesse momento, o segurança se posiciona e desfere um soco certeiro no indivíduo cai desacordado no chão. Somente após essa ação os seguranças puderam com tranquilidade realizar o serviço.
O homem em seu “dia de fúria” não foi identificado, bem como não foi informado quanto tempo ele ficou desacordado ou se os seguranças prestaram socorro. A verdade é que não foi bem sucedida à tentativa do cliente em incomodar quem está quieto trabalhando.


Post Relacionado

Após tapa, Will Smith perde contratos, vê a vida desmoronar e se interna

Shayenne

Prefeitura de Manaus realiza limpeza no parque das Araras

Victória Farias

Garantido e Caprichoso são flagrados dando ‘rolê’ na zona Leste de Manaus; veja vídeo

Shayenne