Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaCultura

Chic Bazar e Arena Casa Nova agitam com promoções e ótimas condições para compra da casa própria nos dias 29 e 30 de setembro, e 1º de outubro

Com uma previsão de receber um público de 15 mil pessoas nos dias 29 e 30 de setembro, e 1º de outubro, o Arena Casa Nova coloca Manaus no roteiro de grandes eventos temáticos no País, com profissionais diferenciados e voltado para o mercado imobiliário e de bons negócios.


Mas além do diferencial para corretores, incorporadoras, bancos e construção civil reunidos na Arena da Amazônia, o evento contará com o exclusivo espaço do Chic Bazar dentro da feira Arena Casa Nova, numa grande collab entre marcas, funcionando de 10h às 22h, com entrada gratuita.

A collab inédita entre Chic Bazar e Arena Casa Nova vai transformar o palco de jogos da Copa do Mundo e de shows internacionais em uma área para um mega evento voltado para toda a família e com oportunidades, ofertas e taxas exclusivas de compra da casa própria.

O Arena Casa Nova ainda terá palco show, espaço pet, parque infantil, praça de alimentação, praça de convivência, jogo de futebol, salão de beleza e exposição de motos Harley-Davidson. Tudo em um só lugar.

O Chic Bazar vai reunir as melhores lojas da cidade, com descontos especiais e promoções em moda feminina, masculina e infantil; cosméticos; semijóias; telefonia e acessórios; pet; óticas; moda praia; bolsas e sapatos; bijuterias; acessórios para o lar; artesanato; serviços de beleza; brechós; lingerie; e praça de alimentação.

“Estar dentro do Arena Casa Nova nos coloca dentro de um diferencial de mercado e de atrações de negócios na economia local, passando a ter uma referência neste evento, destacando a competência técnica na área do mercado imobiliário. E com o bazar teremos as atrações já conhecidas e que vão ocupar a Arena da Amazônia”, falou a empresária Flávia Frota Alakra, que comanda um time de lojistas dos mais diversos segmentos.

“Ganham os empreendedores que podem estar com seus clientes cara a cara, e ganham os consumidores, com uma série de descontos, promoções e formas de parcelamento, além de poderem conhecer as marcas das suas lojas preferidas, muitas delas que só tem atendimento online e pelas redes sociais”, adianta Flávia.

Post Relacionado

Professora criou ‘kit abraço’ para conseguir encontrar alunos na pandemia

Shayenne

Governo federal inclui mais 450 mil famílias no Auxílio Brasil

Shayenne

Prefeitura de Manaus finaliza reunião de alinhamento da comunicação institucional

Victória Farias