Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaCidadeModa

Chic Bazar comemora 12 anos e clientes ganham mais descontos e marcas acessíveis em edição nos dias 9 e 10 de julho

Evento ganha edição especial de aniversário no Centro de Convenções Vasco Vasques, com entrada gratuita e estacionamento
Tem coisa mais gostosa do que aniversário com moda? Só se for o aniversário de 12 anos do Chic Bazar. A edição de 12 anos de um dos eventos consolidados no mercado amazonense de moda e negócios acontecerá nos dias 9 e 10 de julho (sábado e domingo), de 10h às 22h, no Centro de Convenções Vasco Vasques (avenida Pedro Teixeira com Constantino Nery). Ah, a entrada é gratuita e tem estacionamento.

E para celebrar 12 anos de investimentos no setor, a empresária Flávia Frota Alakra comandará um time de 150 lojistas, muitos que estão no Chic Bazar desde as primeiras edições, realizadas ainda em loja e com gente que apostava num formato ainda inédito e que hoje mostra o sucesso em vendas e de público.

“Ganham os empreendedores que podem estar com seus clientes cara a cara, e ganham os consumidores, com uma série de descontos, promoções e formas de parcelamento, além de poderem conhecer as marcas das suas lojas preferidas, muitas delas que só tem atendimento online e pelas redes sociais”, adianta Flávia.

Consumidores, fashionistas, pequenos negócios, empreendedores e influencers estarão reunidos em um local para conferir a retomada de eventos após a pandemia. E com a edição de aniversário haverá ainda mais descontos e promoções, além de shows locais, no período noturno, uma praça gourmet de alimentação, espaço kids, brechó e espaço de desapego e de beleza.

“O comprador pode ter acesso a itens mais baratos, podendo experimentar suas peças preferidas do que apenas ficar olhando online.


Isso ajuda a reforçar a nossa economia, de pequenos a médios negócios”, confirma a empresária criadora do Chic Bazar.
Gerações

O Chic Bazar se firma entre gerações, tanto as mais novas, cada vez mais conscientes, quanto às anteriores, criadas na indústria do vestuário. 

O evento é feito para um público amplo, diversificado e democrático, incluindo dos millennials (nascidos entre 1980 e 1996) e a geração Z (pós-1997) que correspondem a 46% da população global.

Para os consumidores, o Chic Bazar é uma grande oportunidade de comprar com o melhor preço dezenas de itens necessários, de moda a acessórios, para presentear, se presentear ou realizar sonhos de consumo com vantagens e facilidades de pagamento, além de ofertas e descontos em produtos e serviços.

Há produtos infantis, moda adulto, feminina, masculina e juvenil, decoração, cuidados com o corpo e com a casa, acessórios, PETs, entre outros.

“A primeira ideia do Chic Bazar nasceu de um evento que eu realizava em casa, antes de ter a loja física Flavvi, entre 2009 e 2010. Era o shopping day, onde recebia as clientes com bolo, espumante e promoções, além de lançamentos. Na primeira edição do Chic foi a Flavvi e uma loja de uma amiga, de sapatos. Alugamos uma sala de um hotel e foi um estouro. No segundo ano foi a Flavvi e mais cinco lojas. Daí em diante foi uma caminhada próspera e tivemos evento com mais de 220 expositores”, comenta a empresária e empreendedora.

Post Relacionado

”Desafio Euphoria”: Vídeo de jovens cheirando corretivo líquido em sala de aula viraliza nas redes

Shayenne

Prefeitura faz edição final da lista revisada de unidades históricas no Centro de Manaus

Victória Farias

Prefeitura antecipa com novidades os ‘Prêmios Literários Cidade de Manaus 2022’

Victória Farias