Blitz Amazônico
CidadaniaCidadania

CENAS FORTES: Duplo Homicídio no Parque São Pedro

No final da noite desta segunda-feira (25), dois elementos foram assassinados com tiros na cabeça no bairro Parque São Pedro, proximidades da rua do Comércio, zona Oeste de Manaus.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

O crime aconteceu por volta das 23:00h e ninguém soube dizer como o fato aconteceu. Com medo de ser confronto entre facções criminosas que atuam na área, os moradores acionaram através do 190, a Polícia Militar (PM).

Os militares da 20° Companhia Interativa Comunitária de Polícia (CICOM), chegaram no local e encontraram dois corpos no chão.

Uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada para o local onde constatou o óbito da dupla.

Os procedimentos de perícia foram feitos e posteriormente os corpos recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML).

A equipe da Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS), foi acionada para o local onde recolheu informações para que posteriormente ocorra a investigação do caso.





Fonte: Portal Fofoka Amazonas

Post Relacionado

Prefeitura e Iphan-AM assinam acordo de cooperação para gestão do Centro Histórico de Manaus

Patrick

Roberto Cidade cobra comprovante de notificação prévia para troca de medidores pela Amazonas Energia

Redator

Polícia Militar prende homem e apreende duas armas de fogo

Redator