Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaCidade

Candidato à reeleição, Roberto Cidade apresenta propostas de campanha e faz balanço de atuação parlamentar

Candidato à reeleição, o deputado estadual Roberto Cidade (UB) realizou atividades de campanha, na tarde desta terça-feira (27), nos bairros Tarumã, Alvorada, Santo Antônio, Cidade Nova e Nova Cidade.


Nos locais, o parlamentar que concorre a um segundo mandato, apresentou algumas de suas propostas de campanha e fez um breve balanço de sua atuação na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam).

Atual presidente do Legislativo Estadual, Roberto Cidade falou sobre algumas votações comandadas por ele, tais como as que destinaram R$ 160 milhões do Fundo de Fomento ao Turismo, Infraestrutura, Serviços e Interiorização do Desenvolvimento do Amazonas (FTI) para os municípios combaterem a Covid; a aprovação da nova Lei do Gás; a aprovação dos auxílios emergenciais para profissionais da cultura, turismo e esporte; do estado de calamidade pública para vários municípios em razão da cheia histórica dos rios e da pandemia.

E ainda a aprovação do programa Auxílio Estadual Permanente; a regulamentação do transporte hidroviário no estado; a alteração das regras para ingresso na Polícia Militar do Amazonas; a aprovação da CNH Social; a implantação da CPI da Energia; o reajuste salarial para servidores de diversas secretarias e órgãos estaduais, entre outros.

O parlamentar apresentou ainda algumas de suas propostas para as áreas de saúde, educação, transporte hidroviário, meio ambiente, geração de emprego e renda. “Esse cabôco aqui está ainda mais preparado para ajudar o nosso Amazonas a avançar. Peço que me deem mais um voto de confiança, que no domingo confirmem o 44.555 na urna. Aqui é compromisso e trabalho pelo Amazonas”, finalizou Cidade.

Post Relacionado

Número de mortes por covid-19 nos EUA supera 1 milhão

Shayenne

Sine Manaus oferta 132 vagas de emprego nesta segunda-feira (20)

Shayenne

Gabarito oficial do concurso da Polícia Militar já está disponível para consulta

Victória Farias