Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaCidadania

Câmara Municipal de Manaus presta homenagem aos profissionais de fotografia; confira

Uma sessão de tempo será realizada na Câmara Municipal de Manaus na próxima quinta-feira (20), para marcar o Dia Internacional da Fotografia e do repórter fotográfico.
O Conselheiro de Cultura e também repórter fotográfico, Michel Melo e fotógrafo Ricardo Balbi são os organizadores dessa ação e o objetivo é prestar homenagem à classe, não somente aos fotógrafos, mas também a todos profissionais dessa área.
O portal de notícias Blitz Amazônico conversou com o Michel Melo que falou um pouco dessa iniciativa.

“Cada um tem seu trabalho, tem seu foco, tem seu nicho, mas que nossa classe seja valorizada, seja no meio artístico, seja no meio profissional, seja no meio jornalístico, pois nós temos muitos colegas também que serão homenageados que são repórteres fotográficos e nós separamos por área de atuação, por exemplo, o Edivan ele atua tanto no meio jornalístico, como no meio social utilizando a fotografia como meio para chegar em outras pessoas, temos pessoas que fotografam com drone, tem pessoas que participam de atividades de exposição, evento do meio cultural, foto clubes, então a nossa ideia é contemplar os profissionais de Manaus”, destacou.

E conforme citado pelo Conselheiro de Cultura, Michel Melo, o idealizador do portal de notícias Blitz Amazônico e criador do projeto Click Solidário, Edivan Farias, também será homenageado, nessa data tão importante e significativa.
Vale destacar ainda que o proponente dessa homenagem aos profissionais de fotografia é o Capitão Carpê Andrade (Republicanos/AM).

Post Relacionado

Rússia diz que promessa de reduzir ação militar não significa cessar-fogo

Shayenne

Taxas de juros seguem em patamar alto, com leve redução em setembro

Redator

VÍDEO: homem é espancado e morto ao tentar estuprar mulher em sex shop; veja

Patrick