Blitz Amazônico
BrasilCidadaniaCidadania

Bebê de 1 ano morre com sinais de agressão sexual; mãe e padrasto são suspeitos

Brasil – As pessoas da cidade de Penápolis, do interior de São Paulo, estão abismadas e revoltadas após a morte da pequena Mirella Fernanda, de apenas 1 ano. A criança foi agredida e estuprada.




A Polícia Civil de Penápolis (SP) vai instaurar inquérito para investigar a morte de uma menina de 1 ano que deu entrada no pronto-socorro na tarde desta segunda-feira (14/2).

De acordo com o boletim de ocorrência, a criança chegou com rigidez cadavérica, diversas marcas roxas e dilaceração do ânus, aparentando violência sexual.


A médica responsável por receber a menina, que foi levada por uma ambulância do Corpo de Bombeiros, acionou a Polícia Militar após notar os sinais de violência e suspeitar da versão apresentada pela mãe.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, a mãe e o padrasto da criança foram questionados sobre o ocorrido e disseram que colocaram a filha para dormir na noite de domingo (13) e perceberam que a criança estava morta somente quando foram acordá-la na manhã desta segunda-feira (14/2).

O policial militar que conversou com a mãe e o padrasto entrou em contato com o Conselho Tutelar, descobrindo que havia diversas denúncias de maus-tratos envolvendo a vítima.


O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Penápolis. Exames periciais serão realizados no corpo da menina. Nenhuma prisão tinha sido feita até a publicação desta reportagem.

 

 

Com informações via G1

Post Relacionado

V Mostra Sesc de Cinema: Inscrições Abertas

Patrick

PC-AM prende três homens por crime de roubo qualificado, praticado na zona leste de Manaus

Patrick

Prefeitura avança com serviços de infraestrutura na zona Leste

Victória Farias