Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaManaus

Atenção, ela chegou! Amazonas confirma primeiro caso da variante Ômicron em Manaus

Manaus – O primeiro caso da variante Ômicron no Amazonas foi registrado nesta terça-feira (4). Trata-se de uma mulher, de 27 anos, que partiu da cidade de Fortaleza à capital amazonense.

De acordo com informações, a paciente apresenta sintomas leves e possui o calendário vacinal completo.

A presença da variante ainda mais contagiosa da Covid-19 em território amazonense alerta para a necessidade da vacinação, que segue plenamente oferecida diariamente pela Prefeitura de Manaus. 

Confira os locais onde receber o imunizante clicando aqui.

FONTE: PORTAL CM7 

MATÉRIA: https://portalcm7.com/amazonas/manaus/atencao-ela-chegou-amazonas-confirma-primeiro-caso-da-variante-omicron-em-manaus/

Post Relacionado

Porteiro marca encontro com idosa de 71 anos e acaba morrendo no motel; veja

Shayenne

Confira onde se vacinar contra Covid-19 em Manaus

Shayenne

Lei de Roberto Cidade obriga unidades de saúde a notificarem sobre o uso de álcool e drogas por crianças e adolescentes

Redação