Segundo informações da Polícia Civil, Erisvaldo estava no estabelecimento “Boteco da Maria”, quando o cabo da Polícia Militar, Clenilson da Silva Mota, se aproximou e atirou várias vezes na cabeça vítima.

Situação

No momento do assassinato, a vítima estava bem próxima a uma mulher, que teria envolvimento com o policial. As pessoas que estavam no bar correram desesperadas com os disparos. Outros policiais militares que estavam no estabelecimento sacaram suas armas e perseguiram o cabo.

Reação

O policial Ericksen Cabral conseguiu atirar contra o cabo, que precisou ser hospitalizado e está em estado grave no Hospital Regional. O Comando da Polícia Militar foi acionado e recebeu a custódia flagrancial do policial que executou a vítima.

A apuração sobre detalhes da motivação do crime ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil do Pará. As armas utilizadas na ação foram apresentadas pela PM e encaminhadas ao Instituto de Criminalística.

Fonte: Porta CM7 
Matéria: https://portalcm7.com/noticias/policia/apos-flagrar-cheiro-no-cangote-da-mulher-policial-executa-talarico-a-tiros-em-bar-veja-video/