Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaManaus

Após afirmar que policial morto era envolvido com criminosos, apresentador pede desculpas; veja

 Manaus – O jornalista Mário Cézar Filho pediu desculpas nas redes sociais após ter feito declarações inverídicas sobre a morte do cabo da Força Tática da Polícia Miliar, Isaías Filho, durante um programa Alô Cidade, da tv A Crítica, na última quarta-feira (04).

Sem qualquer prova, Mário apontou que Isaías teria ligação com a criminalidade e que por isso teria sido morto. Afirmando também que, o policial frequentava a casa que seria usada para venda de drogas, o que revoltou os amigos, familiares e colegas de farda do policial, que tinha mais de 20 anos de corporação.

Veja na íntegra a Nota de Esclarecimento:



Na qualidade de apresentador do programa Alô Cidade, no dia de hoje, 04.05.2022 (quarta-feira), noticiei um homicídio ocorrido em uma casa, localizada no Bairro Tarumã, do qual o Cabo da Polícia Militar Isaías Filho foi vítima, crime praticado por integrantes de uma possível facção criminosa.

Ocorre, que após informações da nossa equipe de reportagem, precipitei-me em noticiar o possível envolvimento do Cabo da Polícia Militar com as pessoas da casa onde ocorreu o triplo homicídio no dia anterior. Contudo, alguns instantes após o noticiado, constatei que poderiam ter outras versões para a motivação do crime.

Paralelamente, recebi diversos áudios, nos quais possíveis assassinos comemoravam a morte do Cabo, levando-nos a crer na impossibilidade do envolvimento do PM com a facção criminosa. Nesta linha, imediatamente expressei minha opinião no sentido de isentar a participação ou envolvimento do policial com qualquer atividade ilícita ou associação com o tráfico de drogas.

Esclareço que sou um admirador das Forças de Segurança do nosso Estado, em especial a Polícia Militar, a qual sempre defendi, contribui, exaltei ao longo desses mais de 12 anos de jornalismo. Na oportunidade, deposito minha confiança no trabalho da polícia civil para o desfecho desse caso. Neste momento, aproveito para me retratar pelas palavras proferidas no programa televisivo, onde fiz um pré-julgamento com base tão somente em informações prestadas à nossa equipe de reportagem, por populares daquela comunidade.


Fonte: Portal CM7 
 

Post Relacionado

UAU! Clara Wellen provoca em ensaio e dispara: ‘Do jeito que vocês gostam’. VEJA FOTOS DA GATA

Shayenne

Amazonas lidera casos de câncer do colo uterino por falta de gestão na saúde, diz Ricardo Nicolau

Victória Farias

Prefeitura de Manaus realiza palestra alusiva ao Dia Nacional dos Surdos

Victória Farias