Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaELEIÇÕES

Amazonino tem recepção histórica de moradores de Educandos, em Manaus, dois dias antes da eleição

Ex-governador recebeu apoio da população que defendeu a volta de Amazonino Mendes ao Executivo Estadual

Foto: Clóvis Miranda
Uma multidão de moradores e ativistas da chapa “A Força do Povo” saiu às ruas do bairro Educandos, na Zona Sul de Manaus, nesta sexta-feira (30/09), para defender o voto ao candidato ao Governo do Amazonas pela federação PSDB-Cidadania, Amazonino Mendes. Ao lado do candidato a vice-governador Humberto Michiles, e do empresário Ednailson Rozenha (PMB), que concorre ao cargo de deputado estadual, Amazonino se emocionou com o apoio recebido durante a “jipada” na “Cidade Alta”.
“Quando o povo quer, ninguém segura. É com esse amor, com esse sentimento de gratidão, que nós vamos vencer a eleição. Eu devo tudo a Manaus, aos moradores, sobretudo da Zona Sul, que ergui obras, deixei legado. Esse é o sentimento de quem tem a vida conduzida por ações que ajudaram a vida do povo amazonense”, disse Amazonino.
Jonh Souza, auxiliar administrativo, que conseguiu emparelhar a motocicleta ao lado do “jipe elétrico”, na avenida Presidente Kenedy, agradeceu pelo apoio recebido durante as gestões de Amazonino Mendes como governador do Amazonas e prefeito de Manaus. “Eu sou Negão desde criança. Aos 15 anos, eu pegava rancho no Vivaldão. É único que nunca vi em ‘mensalão’, ‘lava jato’, ou dizer que ele é ladrão. É o melhor. O melhor é o Negão”, disse.
Por quase duas horas de “jipada”, Amazonino foi ovacionado por moradores que fizeram questão de aplaudir e declarar voto ao candidato no próximo dia 2 de outubro, domingo.
Depois da “jipada”, Amazonino aproveitou para tomar uma cerveja e matar a sede do forte calor que marcou a tarde de Manaus nesta sexta-feira.

Post Relacionado

Sarampo: serviços de saúde farão busca ativa de casos da doença

Redator

Polícia Militar do Amazonas promove 37ª Corrida Tiradentes no dia 21 de abril

Victória Farias

Vídeo registra início de rebelião na delegacia de Iranduba

Jessika Caldas