Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaELEIÇÕES

Amazonino tem recepção histórica de moradores de Educandos, em Manaus, dois dias antes da eleição

Ex-governador recebeu apoio da população que defendeu a volta de Amazonino Mendes ao Executivo Estadual

Foto: Clóvis Miranda
Uma multidão de moradores e ativistas da chapa “A Força do Povo” saiu às ruas do bairro Educandos, na Zona Sul de Manaus, nesta sexta-feira (30/09), para defender o voto ao candidato ao Governo do Amazonas pela federação PSDB-Cidadania, Amazonino Mendes. Ao lado do candidato a vice-governador Humberto Michiles, e do empresário Ednailson Rozenha (PMB), que concorre ao cargo de deputado estadual, Amazonino se emocionou com o apoio recebido durante a “jipada” na “Cidade Alta”.
“Quando o povo quer, ninguém segura. É com esse amor, com esse sentimento de gratidão, que nós vamos vencer a eleição. Eu devo tudo a Manaus, aos moradores, sobretudo da Zona Sul, que ergui obras, deixei legado. Esse é o sentimento de quem tem a vida conduzida por ações que ajudaram a vida do povo amazonense”, disse Amazonino.
Jonh Souza, auxiliar administrativo, que conseguiu emparelhar a motocicleta ao lado do “jipe elétrico”, na avenida Presidente Kenedy, agradeceu pelo apoio recebido durante as gestões de Amazonino Mendes como governador do Amazonas e prefeito de Manaus. “Eu sou Negão desde criança. Aos 15 anos, eu pegava rancho no Vivaldão. É único que nunca vi em ‘mensalão’, ‘lava jato’, ou dizer que ele é ladrão. É o melhor. O melhor é o Negão”, disse.
Por quase duas horas de “jipada”, Amazonino foi ovacionado por moradores que fizeram questão de aplaudir e declarar voto ao candidato no próximo dia 2 de outubro, domingo.
Depois da “jipada”, Amazonino aproveitou para tomar uma cerveja e matar a sede do forte calor que marcou a tarde de Manaus nesta sexta-feira.

Post Relacionado

PC-AM deflagra Operação Xeque-Mate e realiza transferência de cinco detentos para Manaus

Redator

Whindersson anuncia turnê mundial de despedida com show em Brasília

Shayenne

Prefeitura de Manaus contempla ruas dos bairros Monte das Oliveiras e Coroado com asfalto novo

Victória Farias