Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPrefeitura de Manaus

Ageman faz pesquisa de campo para avaliar serviço de concessionária

Técnicos da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) estão realizando pesquisa de campo, com o objetivo de avaliar os serviços prestados pela concessionária responsável pelo abastecimento de água e esgotamento sanitário na cidade, a Águas de Manaus.


Nesta quinta-feira, 29/9, as equipes da Diretoria Técnica de Concessões, Obras e Saneamento (Ditecs) estiveram no bairro Dom Pedro, na zona Centro-Oeste.

Durante a pesquisa, os técnicos conversaram com os moradores das ruas Martim Afonso de Souza, Prudente de Moraes e Mem de Sá. Nas abordagens, estão sendo avaliadas a prestação dos serviços e o atendimento da empresa.
A diretora da área de Saneamento Ambiental, da Ageman, Suzy Tavares, explicou que a pesquisa é necessária para que o órgão regulador verifique com os usuários como eles classificam o atendimento da concessionária Águas de Manaus, no que se refere aos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário.

A localidade foi uma das que recebeu rede de esgoto, como parte das ações de investimentos. As obras foram concluídas ainda em 2021 e fiscalizadas pela Ageman.
Além do Dom Pedro, outras áreas da cidade também receberão a visita dos técnicos da agência, como os bairros Cachoeirinha e Praça 14, ambos na zona Sul de Manaus.
O resultado deverá compor um relatório geral de avaliação.

Post Relacionado

Prefeitura dá continuidade aos atendimentos no ‘Feirão de Emprego’

Patrick

Prefeitura trabalha para conclusão de vistorias em unidades históricas no centro de Manaus

Victória Farias

Participantes de ações de inovação da Prefeitura de Manaus são destaque em São Paulo

Redação