Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolícia

Adolescente assassinado no Centro de Manaus tinha deixado a mãe para morar com a namorada

O adolescente de 16 anos, assassinado na tarde desta sexta-feira (16), no Centro de Manaus, havia saído de casa há 4 meses para morar com a namorada.






Segundo informações da mãe do jovem, ela não sabia exatamente onde o filho estaria morando, mas afirmou que era no Centro e com uma companheira por quem estava apaixonado.

Policiais militares relatam que testemunhas afirmaram que o rapaz havia acabado de entrar em um prédio, na avenida Joaquim Nabuco, por volta das 12h, quando foi chamado por três homens que já chegaram atirando contra ele.

As imagens de câmeras de segurança da localidade já estão com a PC-AM e irão ajudar na identificação dos criminosos.

Ainda não há informações sobre o que teria ocasionado a morte brutal do adolescente. O caso segue sendo investigado.


Fonte: Portal CM7 

Post Relacionado

Maio Laranja: Sejusc realiza ação alusiva ao mês de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes

Redator

Margareth Buzetti assume mandato durante licença de Carlos Fávaro

Redator

Homem que gravou vídeo abusando cadela é solto após prestar depoimento em Manaus

blitzamazonico