Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaCidade

*“A pandemia não nos deteve e não vai ser o Barroso que vai nos deter”, declarou o enfermeiro Sandro em ato pela defesa do piso salarial da categoria*

Após a suspensão do piso salarial da enfermagem, por decisão do Ministro Luís Roberto Barroso, Entidades do Fórum Nacional da Enfermagem designaram uma grande mobilização pelo Brasil. 
Em Manaus, o ato ocorreu na manhã desta sexta-feira no Largo do de São Sebastião e caminhou até a Praça da Polícia, contando com a presença de mais de mil profissionais, entidades, estudantes e apoiadores da enfermagem.
Enfermeiro Sandro, atuante e que esteve a frente em diversos momentos pela conquista do piso salarial para a Enfermagem, enfatizou a importância da união dos profissionais e da luta constante para que os direitos não sejam esquecidos.
“A guerra não nos deteve, a pandemia não nos deteve e não vai ser o barroso que vai nos deter. Nós somos fortes, a enfermagem é forte, a enfermagem é indestrutível aqui na terra. Já vencemos várias guerras, estamos vencendo agora a pandemia e vamos vencer todas essas dificuldades agora”, enfatizou o Enfermeiro Sandro no ato.

Post Relacionado

Manaus tem média de 90 roubos por dia em 2022, apontam dados da SSP

Patrick

Sesc AM oferece 300 vagas gratuitas em modalidades esportivas por meio do projeto “Esporte ao Alcance de Todos”

Victória Farias

VEJA VÍDEO: Pai e filha caem de moto e morrem atropelados por carreta no bairro Parque das Laranjeiras na zona Norte de Manaus

Redação