“A minha expectativa é fazer uma boa competição”, afirma meia-atacante do Librade sobre o Amazonense da Série B
Faltando pouco mais de um mês para sua estreia histórica no Campeonato Amazonense das Série B, o Clube Desportivo Librade (CDL), continua sua pré-temporada para lutar por uma das vagas e conquistar o sonho de figurar na elite do futebol amazonense em 2023.
Na tarde desta terça-feira (31), foi realizado mais um treino, no Campo do Canaranas, bairro Cidade Nova, zona Norte.
O Papagaio do Norte encara o CDC Manicoré, no dia 17 de julho, às 15h, no Estádio Carlos Zamith, zona Leste da cidade.
Há cinco anos morando em Manaus, o cearense André Júnior, 23, com passagem pela base do Tarumã, São Raimundo e Clipper Clube, além do profissional do Atlético Amazonense, é uma das promessas do mais novo debutante do futebol local. Segundo o meia-atacante, o trabalho é árduo para conquistar o tão sonhado acesso.
“Estamos focados no campeonato. A gente está treinando aqui forte o físico e estamos bastante ansiosos. Treinamos duro na semana e nos finais de semana na parte individual. A minha expectativa é fazer uma boa competição, onde tem muitas equipes de qualidade também. Vamos brigar pelo título e trazer essa alegria para a torcida Libradeana. Se Deus quiser, vamos subir e fazer história no campeonato”, explicou o jogador.
Há pouco mais de um mês para seu primeiro jogo na divisão de acesso, o meia-atacante vive a expectativa de jogar pela primeira vez uma competição oficial. Para ele, é um momento muito especial, que o clube oportuniza para todos.
“É o primeiro ano do clube no estadual, bem como estão aparecendo novas equipes. Essa competição não vai ser fácil com nove equipes, mas se Deus quiser vamos mostrar nosso potencial no futebol amazonense. Aqui tem muita garotada boa e será uma vitrine, para quem está começando agora. Vamos fazer um belo campeonato”, comentou o meia-atacante, que jogava apenas competições amadoras em Fortaleza.
Texto e fotos: Agência Sports Manaus.