Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolícia

Dois homens são espancados e executados no bairro Cidade de Deus

Na madrugada deste sábado (27), dois homens foram mortos no beco Pataguá, localizado próximo da rua Juruti, bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.







Segundo informações preliminares, um grupo criminoso que seria composto por sete pistoleiros armados com revólveres e pistolas chegaram ao local em dois carros, cercaram os dois homens e os torturaram. Após as agressões, os bandidos ainda dispararam tiros e deram cabo na vida dos dois homens.

As mortes foram instantâneas, com perfurações nas cabeças, peitos e abdomes. O corpo das vítimas foram removidos pelo carro-tumba e levadas para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia especializada em Homicídios e Sequestros trabalha com a possibilidade do envolvimento das vítimas no tráfico de drogas, com uma das linhas de investigação tendo o crime motivado por acerto de contas.



  

Fonte: Portal CM7 

Matéria: https://cm7brasil.com/noticias/policia/dois-homens-sao-espancados-e-executados-no-bairro-cidade-de-deus-veja/

Post Relacionado

Polícia Militar do Amazonas prende homem e apreende entorpecentes na zona sul

EDI FARIAS

Prefeitura de Manaus inicia revitalização na praça do Jardim Petrópolis

Victória Farias

Prefeitura de Manaus realiza abertura da Semana Nacional do Trânsito e prepara várias ações para conscientizar a população

Redação