Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPrefeitura de Manaus

Avenida Max Teixeira recebe serviços de capinação, corte e poda da Prefeitura de Manaus

A avenida Max Teixeira, uma das principais vias da capital amazonense, no bairro Cidade Nova, zona Norte, recebe serviços de limpeza, da Prefeitura de Manaus, nesta sexta-feira, 2/9.


A ação é coordenada pela Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) e começou com capinação, corte e poda. A limpeza mobiliza cerca de 50 trabalhadores e se estende por toda a via. Após a capinação e varrição, as máquinas de remoção mecanizada passarão pelo local recolhendo os resíduos.
“Estamos realizando a limpeza em toda a avenida Max Teixeira para garantir a trafegabilidade e segurança na área. Essa é a determinação do prefeito David Almeida, deixar nossa cidade mais limpa e organizada, e dessa forma estamos operando em todas as zonas da capital”, destacou o secretário da Semulsp, Altervi Moreira.
Outras atividades de capinação, corte, poda e jardinagem da prefeitura ocorrem também nas avenidas Governador José Lindoso, zona Norte; Professor Nilton Lins, localizada no Parque das Laranjeiras, na zona Centro-Sul; no Campo de Futebol do Manoa, e no igarapé do conjunto Viver Melhor, ambos locais na zona Norte; além do igarapé do Portugal, no bairro Nova Esperança, zona Oeste.

Fotos – D’Castro / Semulsp

Post Relacionado

Prefeitura inicia alargamento da avenida Ephigênio Salles em período noturno

blitzamazonico

Polícia Civil derruba memorial feito para 28 mortos do Jacarezinho

Shayenne

Prefeitura participa do Fórum Urbano Mundial que discute regeneração urbana e sustentabilidade

Victória Farias