Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaManaus

Após ter candidatura homologada, Humberto Michiles leva propostas de Amazonino aos moradores do Campos Sales*

Ex-deputado federal defendeu a criação do maior programa de combate à fome da história do Amazonas_
*Foto: Clóvis Miranda*
Depois de ter a candidatura homologada pela Justiça Eleitoral, o candidato a vice-governador na chapa de Amazonino Mendes (Cidadania), ex-deputado federal Humberto Michiles (PSDB), foi recebido com festa pelos moradores do bairro Campos Sales, zona Oeste de Manaus, nesta sexta-feira (09/09). Beto Michiles divulgou aos comerciantes e comunitários da localidade o projeto de criação do maior programa de combate à miséria da história do Estado, que será implantado a partir de 2023 por Amazonino.
“É um compromisso de Amazonino direcionar o Estado para as pessoas que estão enfrentado a extrema pobreza, em situação de insegurança alimentar. Nós temos as melhores propostas para estimular a geração de emprego e renda e amenizar o sofrimento da população que foi abandonada pela atual gestão”, declarou o candidato a vice-governador pela Federação PSDB-Cidadania.
Amazonino Mendes e Humberto Michiles implantarão a partir de 2023 o maior programa de combate à insegurança alimentar com o aumento para R$ 450 o valor do auxílio estadual, hoje, pago no valor de R$ 150. Amazonino também vai garantir um valor adicional às mães consideradas chefes de famílias e uma cesta básica digna às mulheres. O candidato expandirá o programa Leite do Meu Filho para todos os 62 municípios, projeto que já beneficiou mais de 100 mil crianças de 0 a 5 anos, em situação de vulnerabilidade social, na capital.
Os candidatos da chapa “A Força do Povo” também vão construir 10 mil casas populares com o sistema de energia solar, além de retomar obras por todo o estado para estimular a geração de emprego e renda, entre outros projetos.   
*Realidade*
Eraldo Reis, encanador, destacou as ações de Amazonino Mendes para o interior do estado e disse que o ex-governador sempre fez a sua gestão pelo povo do Amazonas. “Nós conhecemos o Amazonino. Ele conhece o Estado, conhece a realidade do povo do interior, ele tem competência para isso. Eu lembro do Terceiro Ciclo, em que o Amazonino levou os benefícios para comunidade onde morei, no rio Arari, em Itacoatiara”, relembrou o eleitor.

Post Relacionado

Ex-atriz mirim do SBT, Giovanna Chaves revela perda de memória após exagero em festa

Jessika Caldas

Prefeitura de Manaus promove palestra com startup em alusão ao Mês do Empreendedor

Victória Farias

Roberto Cidade preside sessão de outorga da medalha Ruy Araújo ao desembargador do TRE-AM, Fabrício Frota Marques

Patrick